Parcele em até 6x

Trocas e devoluções

Oferecer um serviço de qualidade para as nossas clientes é um dos pontos mais importantes para a SANTA SCARPA CALÇADOS. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível, por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem qualquer custo para você conforme as condições que se seguem.

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, que se refere ao prazo para arrependimento da compra. Para isso, é de extrema relevância que o produto a ser trocado ou devolvido deverá estar nas mesmas condições que foi entregue, sob pena de não prevalecer o direito acima citado.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o respectivo recebimento não tenha sido realizado pelo próprio cliente, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, empregados, etc.

A SANTA SCARPA CALÇADOS oferece aos seus clientes,  como cortesia, o direito de 01 troca, sem custos adicionais. Ou seja, na primeira troca efetuada o cliente não terá custo na devolução do produto e nem na nova remessa do produto resultante da primeira troca.

a PRIMEIRA troca, pagando pelo frete– sujeito à disponibilidade de estoque;
Para as trocas subsequentes, os fretes de devolução e postagem do novo item, deverão ser pagos pela cliente de acordo com a sua localidade.

IMPORTANTE: Para toda e qualquer troca, o produto deve estar novo, sem uso.

Como proceder:
1. Solicite a troca ou devolução informando o número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca a nossa central de atendimento: santascarpa@santascarpa.com.br ou (11) 3228-2798. Ou acesse a seção específica de nosso site aqui http://www.santascarpa.com.br/faleconosco

2. Coloque o produto e todos os acessórios de volta na caixa original.

3. Inclua a Nota Fiscal (DANFE) que acompanhou o produto nesta remessa de devolução.
4. Aguarde a orientação dos nossos atendentes sobre a forma de se despachar o produto de volta para nós através dos Correios.


- Prazos para solicitações de troca / devolução

Arrependimento de compra: Você tem até 7 dias corridos, após ter recebido o produto para que seja solicitada a troca ou devolução para a nossa equipe de atendimento. É muito importante que o produto esteja sem uso.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu pedido com alguma alteração, tal como: embalagem aberta ou violada, produto diferente em relação à compra realizada ou falta de algum acessório, ou defeito, comunique imediatamente nossa equipe. Você tem 03 dias corridos após ter recebido o produto para notificar o problema.

- Opções de troca

É possível trocar por produtos de igual valor, ou é possível trocar por produtos de maior valor, com o pagamento da diferença de valor do produto, sempre se observando a disponibilidade de estoques.

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a SANTA SCARPA CALÇADOS cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail ou outro meio de comunicação idôneo.

- Opções de devolução (arrependimento)

Reembolso do valor pago, incluindo o frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

- Condições de produto para troca / devolução

O produto precisa ser devolvido sem uso, dentro da sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal. Os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade da SANTA SCARPA CALÇADOS no momento em que são recebidos. Esta análise é feita em até 5 dias úteis. Somente será liberado o envio de um novo produto solicitado para troca ou será feita a restituição do valor pago após a aprovação da equipe de Controle de Qualidade. A SANTA SCARPA CALÇADOS se reserva no direito de não aceitar a devolução caso seja encontrada qualquer divergência ou violação do produto. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

- Formas de Devolução ou Troca:

A devolução do seu pedido ou a primeira troca é feita por meio de postagem paga pela SANTA SCARPA CALÇADOS.

Ao solicitar a devolução ou a primeira troca, você receberá um link em seu e-mail para que você possa postar o seu pedido em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum.
Consulte a lista de agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Para as trocas subsequentes, os fretes de devolução e postagem do novo item, deverão ser pagos pela cliente de acordo com a sua localidade.

- Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser devolvida para a SANTA SCARPA CALÇADOS deverá estar acondicionada em sua embalagem original, nas mesmas condições que foi recebida.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a nota fiscal de venda, a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez que não acompanhado com a mercadoria a ser devolvida, a devolução não poderá ser efetuada.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: SANTA SCARPA CALÇADOS
Endereço: Rua: São Caetano, 19. Luz,  São Paulo – SP, CEP 01102-000

- Cobrança de frete para devolução:
A devolução feita por iniciativa do cliente, sem autorização prévia de nossa equipe e orientação sobre o procedimento junto aos Correios, terá o frete sob sua responsabilidade e não serão reembolsados pela empresa.